Maciota_47
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
YT.com/B4RRETINHO
- Report inappropriate comments
CS2! Uau! Quando o verdadeiro modo competitivo é contra o anti-cheat… VAC dorme, hacker farma. Ban demais! (ou não)
4 pessoas acharam esta avaliação útil.